sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Recordações...

Tinha prometido a mim mesma não abrir mais este assunto junto de estranhos, contudo esta data não poderia passar em branco e sinto que faltava alguma coisa...
Há dois anos atrás exactamente neste dia começou a mais bela história de amor que conheço. Eles estudavam os dois na mesma escola há pelo menos três anos e deconheciam a existência um do outro, talvez porque ele tinha outra relação e porque ela não andava disposta para relações.
Quis o destino que a bateria de um carro os juntasse, sim porque as meninas nada percebem dessas coisas. Logo ali ela percebeu que tinha encontrado um anjo, um homem lindo, como foi possível nunca o ter visto antes.
E mais uma vez o destino os juntou desta feita nos meandros das noites frias da Guarda. A verdade é que desde essa noite nada nem ninguém mais os separou.
Durante cerca de oito meses formaram um casal feliz, cheio de projectos e pensaram até num futuro juntos. A música que ele fazia tornou-se a guardiã desta união, as baladas a ela dedicadas aumentavam um Amor para a eternidade. Amavam-se incondicionalmente, a cumplicidade que os unia era o segredo para ultrapassarem arrufos e a base para uma relação madura e feliz.
Planos traçados e vidas orientadas o casal tinha tudo para conseguir a concretização de sonhos idealizados a dois.
Aproximavam-se as férias de Verão quando o impensável aconteceu, o mundo caiu, a vida atraiçou-os. Ele era bombeiro e o empenho e dedicação tiraram-lhe o que tinha de mais precioso...a vida!
Ela ficou sem rumo, a vida deixou de ter sentido, tudo o que de belo tinha sonhado partiu sem razão lógica, roubaram o seu grande Amor, a tristeza e a solidão invadiu-lhe a alma.
E assim continuou até vários meses...
Mas ele não a iria querer ver assim e com o apoio dos grandes amigos, os meus pais, consegui seguir em frente e hoje cá estou para vos contar a minha história, sei que tenho de viver mas com ele sempre no coração porque amalo-ei para sempre...

...só a ti! Meu Anjo

4 comentários:

Ana disse...

Um abraço bem forte para ti amiga...
(Uma história que apesar do triste fim, merece ser recordada!)

Calimera disse...

Lara, tive de me comover e estou sem palavras, pois não há comentário para tal experiência de vida.
Sem dúvida uma história com um final terrivel. Mas como bem dizes tiveste ao teu lado quem mais te poderia ajudar e ainda bem que tiveste força para superar essa dificuldade, és Grande.
Quanto a mim foi um grande acto teres a coragem de nos dar a conhecer esta tua história e acho que se consegues mantela na tua presença, fá-lo pois assim ele não é esquecido e vive... no teu coração.
De certeza que também foi ele que te ajudou e te dá forças para seguires a tua vida e seres feliz.
Beijinho e força

Anónimo disse...

És sem dúvida das pessoas mais fortes que conheço!Adoro-te ;-) Beijinho grande da Nia!

Anónimo disse...

É impossível nao deixarmos cair uma lágrima ao lembrar esta história, k apesar de triste foi muito linda. Ele deu-te e vai continuar a dar forças para seres muito feliz. A força dos pais e dos amigos é óptima, e sabes k a terás smpr, mas tens de dar-te valor e ver a grande lutadora e vencedora k és... Beijinho grande da amiga k te admira muito!