sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

O que é preciso para ser feliz...

Deixemo-nos de hipocrisias! Paz e saúde já toda a gente deseja mas quando nos tocam na carteira lá vem a mostarda ao nariz. Respondam-me que o dinheiro não traz felicidade e é óbvio que vou concordar convosco mas se estiver com um equilíbrio financeiro desafogado, como quem diz, com uns milhares na conta, tudo o resto parece mais fácil. Não deveria fazer esta analogia contudo assemelha-se à estabilidade emocional e afectiva. Fica tudo cor-de-rosa, andamos nas nuvens e ouvimos passarinhos. Ok, estou a desprezar um pouco os sentimentos e é claro que sobretudo o Amor não se compra.
Agora estou sozinha, não por opção mas porque a vida assim o quis, e um bom companheiro seria sem dúvida o jackpot do euromilhões! eheh
Não sei o que me deu para estar a escrever tais barbaridades, talvez porque vi o resultado do sorteio e reparei que não houve premiados, bem que me podia ter calhado a mim...mas também não joguei! eheh
E vocês que fariam com tanto número?
O dinheiro traz felicidade?
"Jarbas manda ligar a àgua!"

2 comentários:

Ana disse...

Li/ouvi recentemente uma coisa a este respeito (e a frase deve ser bem conhecida)... "Se o dinheiro não trás felicidade, então dá-me o teu e sê feliz!"
Com isto não quer dizer que seja o mais importante da vida, de modo algum, para mim esse lugar pertence aos amigos e à família. Mas concordo contigo, uma bela conta bancária ajuda sempre.
Afinal a felicidade é feita de coisas pequeninas e o "guito" compra algumas para ajudar, mas segundo a minha perspectiva não as mais importante.

Å®t Øf £övë disse...

Lara,
Na minha opinião o dinheiro não trás por si só a felicidade, mas ajuda e muito a lutar por ela.
Bjs.