sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Porque sim

Há coisas de que eu gosto, e que gosto porque sim, e por isso até aposto, que tu também tens coisas de que gostas, e que estás ansiosa por as dizeres a mim...
Frase curiosa transmitida pelo amigo Art para que eu também revele alguns dos meus gostos. Como dou preferência às coisas simples da vida...gosto de andar de robe e de me aquecer à lareira, gosto de estar sozinha em casa e de estar com aquela pessoa, gosto de enrolar todos os pedaços de papeis que encontro e gosto de viver...
Pronto muito mais haveria para dizer mas o "essencial é invisível aos olhos" :P

3 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Lara,
O importante é haver do que gostes, e que gostes porque sim, mas também que possas usufruir do que gostas, sempre que te apeteça, só porque sim...
Bom domingo.
Bjo.

Å®t Øf £övë disse...

Lara,
Desejo-te uma boa semana.

nOgS disse...

Eu gosto de andar nua pela casa, no inverno (às vezes) com umas meias curtas e grossas daquelas com bolinhas na planta dos pés.

Aqui não tenho lareira, mas adoro enroscar-me junto à lareira, sim e confundir o calor de sexo muito bom com a chama da fogueira:)

Humm...
Gosto de tantas coisas, acho que vou tentar descrevê-las:)

Beijooooo


Até já