sexta-feira, 21 de março de 2008

Será que vale a pena tentar?!

Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:

- Indubitavelmente (lol Ana esta é para ti :P)

- Preliminarmente

- Inconstitucional

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:

- Especificidade.

- Transubstanciado.

- Verosimilhança.

- Três tigres.

Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando se está bêbado:

- Foda-se que gaja horrível!!

- Nem penses nisso, a última coisa que fazia agora era comer-te!

- Chega, já bebi demais.

- Desaparece que eu tenho namorada e sou um gajo fiel!!!

- Conduz tu que eu não consigo!


Eh pá experimentem! eheheh

5 comentários:

Ana disse...

lololol
Por acaso nunca tentei dizer indubitavelmente quando já tava quentinha!

Å®t Øf £övë disse...

Lara,
Aqui está uma boa desculpa para beber mais uns copos. Digo que é uma experiência estritamente cientifica que me obriga a beber.

:)

Bjs.

Belzebu disse...

Tem graça que não me lembro nada de ter tido alguma dificuldade, na última vez que me emborrachei! Mas se dizem isso...!

eheh!! Aquele abraço infernal!

Sónia disse...

lolo imprime a lista pr dizeres na proxima saida...k a gente já ve se isso é verdade...lolo doida!! jt

JCA disse...

então... a última é uma mui grande verdade...