quinta-feira, 25 de junho de 2009

As mentiras de sempre

1-Não nos procure, nós o procuraremos.
2- Eu depois ligo-te!
3- Por acaso, acho que estás mais magra!
4- Descansa que vai dar tudo certo!
5- O seu carro estará pronto na sexta feira. Sem falta!
6- Só bebo em ocasiões especiais.
7- Não vou contar nada a ninguém!
8- Não é uma questão de dinheiro, mas sim de princípios.
9- Não temos nada um com o outro. Somos apenas bons amigos.
10- Estás cada vez mais jovem
11- Obrigada pelo presente, era exactamente o que eu estava à procura
12- Esta peça de roupa não encolhe!
13- Este vestido é a sua cara!
14- Isto nunca me tinha acontecido...
15- Isto dói-me mais a mim do que a ti.
16- O dinheiro não trás felicidade
17- Foste sempre o (a) único (a).
18- Ainda bem que já refizeste a tua vida. Fico feliz por ti!
19- O que importa realmente é a amizade
20- Juro que não sabia de nada!
21- Eu não contei nada.
22- Liguei, mas não estava ninguém/ Liguei e disparou logo o voice mail.
23- Nunca te traí
24- Nunca olhei para homem nenhum sem seres tu
25- Eu tive um caso com ele, mas sempre te amei
26- Eu nunca chorei por ninguém
27- Eu quero é que ele me largue da mão
28- Emagreci 2 quilos
29- Para a próxima pago eu!
30- Adoro a mãe do meu namorado!
31- Eu nunca disse nenhuma destas mentiras!

Sem comentários: