quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Estragaram-me o dia!

Então com exame de condução marcado para a semana não é que hoje o meu instrutor me diz que foi adiado sem dizerem nada nem a mim nem a ele!
Esta gente anda a brincar, a gozar com a cara das pessoas. Já tinha pedido os dias de folga no trabalho e agora como é, quem mos vai pagar se não houver possibilidade de troca?!
Dass estou mesmo irritada!
Isto tudo porque houve um aluno do instrutor que ia comigo a exame que chumbou, então o sr. juntou o útil ao agradável e marcou-lhe logo novo exame e claro tinha de excluir alguém, calhou-me a mim!
Ai se o visse agora....

6 comentários:

Archeogamer disse...

Nos EUA podias pedir uma indemnização de milhões pelo transtorno danos causados, aqui tens somente direito à tua indignação, se queriam alterar, ligavam 1º e confirmavam a tua disponibilidade. Cumprimentos e obrigado pela visita.

Zé Povinho disse...

Alguém se chegou à frente 1º (€uros), dá para perceber? Isto de condução implica saber que é preciso olear (€uros) as engrenagens.
Abraço do Zé

Calimera disse...

Pois.... isso é mesmo fod......
Não queria estar no teu lugar.
Mas deixa lá, nada acontece por acaso...Pensa positivo, olhinhos na estradeca e boa sorte ( que por vezes também é preciso)

Nota: hummmm não será que o instrutor quis estar + 1 semanita ctg ao lado ;) ehehehhe

Beijinho grande e bom fim de semana

Ana disse...

Que mau!!! :(
Realmente já não há respeito por ninguém!!!

mitro disse...

Depois de teres a carta, apresenta queixa por escrito!

Pedro M disse...

Deixa lá!!! Vê as coisas pelo lado positivo...Tens mais tempo para praticar, ou seja, a probabilidade de chumbares pode ser menor (ou não - depende dos nervos).

De qualquer forma, pelo sim pelo não, junta mais um bocadinho para pedires novo exame! Contudo se passares, podes agarrar nesse dinheiro e pagar um jantar ao pessoal!! Posso me incluir?? ai tanta fominha!!!