terça-feira, 16 de outubro de 2007

Só assim!

É incrível que é preciso uma m***** de uma manifestação numa visita de sua "excelência" para que a Covilhã seja notícia, mais, que os acontecimentos se continuem a desenrolar!
É assim em Portugal tal como no resto do mundo, dos todos poderosos sabe-se o que têm de bom, de muito bom, de excelente, do que se inventa de bom, fora o que de facto têm de bom, dos coitadinhos dos pequenos e pobres só vem tristezas, catátrofes, tudo mau, muito mau, e também se inventa para parecer ainda pior...Mas será que anda toda a gente com uma venda nos olhos e tampões nos ouvidos?! Ou será que fingem...

4 comentários:

Ana disse...

Isso é, infelizmente, tão frequente... E não só na Covilhã!

João Afonso Adamastor disse...

...é bem verdade, mas é assim o mundo. Os "todos poderosos" movem as atenções de forma a que se saiba "o que têm de bom" e para nos fazer "parecer ainda pior" a vida dos "pequenos e pobres"... é assim que enganam os "coitadinhos dos pequenos e pobres" para que os deixem tornarem-se ainda mais "todos poderosos" e instigando as outras vidas vazias às "tristezas, catástrofes" e ambições patéticas.
_____________________________________
«Os detentores do poder ficam tão ansiosos por estabelecer o mito da sua infiabilidade que se esforçam ao máximo para ignorar a verdade» (B.Pasternak)

«O poder deixa-nos tal como somos e apenas engrandece os grandes» (H.Balzac)

Anónimo disse...

Infelizmente as pessoas dão importância aquilo que não tem importância!
Também não percebo o porque!
beijoca e acalma-te minha linda!

Calimera disse...

Tens razão é verdade verdadinha
Parece que Lisboa é Portugal.
Beijinho Linda e bom fim de semana