segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Foi tão mau!


Hoje a viagem diária do trabalhito para casa "cheirou-me tão mal"!

Eu ainda sou daquelas pessoas que se desloca em transportes públicos enquanto a carta de condução vai andando.





Então saio eu do local de trabalho com o estômago já a dar horas há uns longos minutos e ainda ia ter que fazer o percurso para casa de autocarro o que equivale a mais ou menos vinte minutos.




Estava eu já dentro da respectiva viatura "confortavelmente" sentada, tinha acabado de arrancar, quando oiço algo semelhante a "gregggggggóóóóó´rio", olho para trás e aquela imagem ainda agora me da a volta às entranhas. O homem vomitou p´ra cima dele, da pessoa ao lado que por sorte (ou azar) lhe era conhecido, e para o chão.




O facto do autocarro ter ficado uma imundice não foi de facto agradável mas o cheiro era horrível, aquele caminho nunca me pareceu tão desesperadamente longo.




Eh pá tudo bem, coitado do senhor que não teve culpa nenhuma, sentiu-se mal e não havia grande coisa a fazer, mas aquele cheiro...




Imaginem para onde foi o meu apetite depois disto!

2 comentários:

Ana disse...

Que cenário tão agradável!!! :s
O teu apetite foi-se...

Anónimo disse...

fogo!
olha se fosse eu vomitava logo a seguir!
nao consigo ver ninguem vomitar!
beijoca!