sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Silêncio

Porque às vezes é a melhor opção;
Porque as grandes decisões tomam-se na sua tranquilidade;
Porque é um companheiro que sabe ouvir;
Porque é sinal de respeito;
Porque é belo e porque é imponente;
É universal e complexo;
Porque os verdadeiros companheiros se entendem na sua quietude;
Antecede alegrias e precede tristezas;
Porque um com significado vale mais que mil palavras;
Para mim é quase indissossiável da música;
Porque proporciona reflexão ou desencadeia conflitos;
Porque é humano;
Porque está a meu lado quando encosto a cabeça na almofada;
Porque deve ser quebrado...
Por tudo e por nada apresento-vos o meu Silêncio...

2 comentários:

Ana disse...

A primeira a deixar um comentário!!! :)
Eu vou passando para ver os progressos!!!

Sónia disse...

isto é axim muito para o cor de rosa...lolol... tenho a dizer k vou fundar o blog do barulho...hihihihihi